Discussão 444win
Meu gato aprendeu a abrir a porta do quarto... agora não tenho mais privacidade 🐈
Saudades de viajar... Próxima parada nas férias: Nordeste com certeza! Alguém indica um lugar calmo?
Vai pra São Miguel dos Milagres, é o paraíso na terra e super tranquilo pra descansar.
Vocês também ficam vendo vídeos de reforma até 3 da manhã ou eu que sou estranha?
Tamo junto! Ontem vi um cara construindo uma piscina no meio do mato kkk
Quem aí curte cozinhar ouvindo podcast? É minha terapia diária.
Faço a mesma coisa! Lavar louça fica até menos chato.
Achei o 444win bem divertido, os jogos carregam rápido no celular.
Eu jogo o 444win também e concordo, não trava nada.
Nossa, esse calor de hoje tá de matar, ninguém merece 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno!
Alguém mais achando que o frio em SP hoje tá fora do normal? 🥶 Não tava preparado pra isso.
Pois é! Tive que tirar o cobertor pesado do armário hoje cedo.
Aqui no Sul tá pior, amigo. Nem o café tá dando conta de esquentar kkk
Vi uma galera comentando sobre o 444win no Twitter, alguém aqui já testou? É de boa?
Eu baixei o 444win semana passada pra ver qual é, achei a interface bem limpa. Até agora tá tranquilo.
Sério, como as pessoas conseguem acordar às 5 da manhã pra correr? Queria essa disciplina.
É questão de costume, Paula. Depois da primeira semana o corpo acostuma e a energia melhora muito.
Gente, qual o melhor air fryer do mercado hoje? A minha pifou depois de 3 anos 😭
Pega aquela da marca famosa, a digital é muito boa e fácil de limpar.
Eu tenho uma de 5 litros e salva muito o meu jantar.
Terminei de assistir aquela série nova de ficção científica... o final não fez sentido nenhum! 🤔
Pensei a mesma coisa. Parece que os roteiristas se perderam no meio da temporada.
Alguém indica um livro de suspense bom? Já li quase todos do Harlan Coben.
Tenta 'A Paciente Silenciosa', é de explodir a cabeça!
Alguém mais viciado em café aqui? Já tomei umas 4 xícaras só hoje e ainda tô com sono.
Eu sou assim! Se não tomar uma caneca logo cedo nem consigo conversar com ninguém.
Bora marcar um churrasco no final de semana? Só falta o sol colaborar e não chover.
Se tiver pão de alho eu tô dentro com certeza! kkkk
Dica de ouro: usem protetor solar mesmo dentro de casa, a luz do PC também mancha a pele com o tempo.
Fiz minha primeira aula de yoga hoje e descobri que sou um desastre em equilíbrio kkk
Economizar energia no verão é impossível, o ar condicionado vira meu melhor amigo.
Saudades de quando as coisas no mercado eram baratas. Fui comprar três itens e deu 50 reais.
Gente, baixei o 444win pra passar o tempo no metrô e até que é legalzinho pra distrair, achei a interface bem fluida.
Opa, vou dar uma olhada depois, tô precisando de algo novo pra passar o tempo.
Finalmente sexta-feira! O plano hoje é só sofá, pizza e talvez um 444win pra descontrair.
Merecido! Aproveita aí que a semana foi pesada pra todo mundo.
Cuidado com os buracos na ciclovia da Paulista, galera. Quase caí feio hoje cedo.
Preguiça de arrumar a casa hoje, queria uma fada madrinha pra resolver tudo num passe de mágica.
Alguém viu o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, né? Errou tudo.
Meu cachorro não para de latir pro nada... será que tem um fantasma aqui? 😂
O trânsito na Marginal hoje tava um caos... perdi uma hora de vida ali fácil.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou todo solado... Onde será que eu errei na receita? 😭
Às vezes só queria uma massagem e um dia inteiro de sono, a rotina de CLT não é pra amadores.
Qual o melhor horário pra treinar perna? Sinto que de manhã rendo muito mais do que à noite.
Eu prefiro à noite pra descarregar o estresse do dia, mas de manhã o foco é outro.
Alguém viu o jogo de ontem? Que arbitragem ridícula, meu Deus 💀
Nem me fala, aquele pênalti não existiu em lugar nenhum do mundo.
Receita de pão de queijo rápido: 3 ovos, 1 xícara de óleo, 1 xícara de leite e 3 xícaras de polvilho doce. Bate tudo e assa!
Fiz aqui e ficou sensacional! Valeu pela dica, dona Lourdes! 🧀