Discussão 444win
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou todo solado... Onde será que eu errei na receita? 😭
Deve ter sido a quantidade de óleo ou você bateu demais a farinha no liquidificador!
Meu ônibus quebrou de novo no meio do caminho pro trabalho. Que ódio! Todo dia uma zica diferente.
Gente, qual o melhor air fryer do mercado hoje? A minha pifou depois de 3 anos 😭
Eu tenho uma de 5 litros e salva muito o meu jantar.
Pega aquela da marca famosa, a digital é muito boa e fácil de limpar.
Meu cachorro não para de latir pro nada... será que tem um fantasma aqui? 😂
Quem aí curte cozinhar ouvindo podcast? É minha terapia diária.
Nossa, esse calor de hoje tá de matar, ninguém merece 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno!
Alguém viu o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, né? Errou tudo.
Roubo descarado! Aquele pênalti não existiu nunca, VAR serve pra nada nesse país.
Preguiça de arrumar a casa hoje, queria uma fada madrinha pra resolver tudo num passe de mágica.
Dica de ouro: sempre levem uma bateria externa em viagens longas, salvou minha vida ontem.
Saudades de quando as coisas no mercado eram baratas. Fui comprar três itens e deu 50 reais.
Alguém viu o jogo de ontem? Que arbitragem ridícula, meu Deus 💀
Finalmente sexta-feira! Alguém indica um filme bom de terror na Netflix? Tô sem ideia.
Qual o melhor horário pra treinar perna? Sinto que de manhã rendo muito mais do que à noite.
Alguém sabe se o 444win teve atualização hoje? O meu abriu com uma cara diferente e mais rápido.
Como economizar no mercado: sempre façam lista e nunca vão fazer compras com fome!
Verdade, se eu vou com fome acabo comprando um monte de besteira que nem preciso.
Saudades de viajar... Próxima parada nas férias: Nordeste com certeza! Alguém indica um lugar calmo?
Vai pra São Miguel dos Milagres, é o paraíso na terra e super tranquilo pra descansar.
Hoje o dia tá pedindo um açaí caprichado com tudo que tem direito. 🍧
Sério, como as pessoas conseguem acordar às 5 da manhã pra correr? Queria essa disciplina.
É questão de costume, Paula. Depois da primeira semana o corpo acostuma e a energia melhora muito.
Terminei de assistir aquela série nova de ficção científica... o final não fez sentido nenhum! 🤔
Pensei a mesma coisa. Parece que os roteiristas se perderam no meio da temporada.
Dica pra quem vai fazer trilha no fds: não esqueçam o repelente e muita água! O sol tá castigando.
Sinto que preciso de umas férias de 6 meses, duas vezes por ano.
Onde assino embaixo? O cansaço tá batendo forte por aqui também.
Aquele show de ontem foi histórico. A energia da galera tava absurda!
Para a galera que curte um entretenimento rápido, o 444win tem uns joguinhos legais pra passar o tempo no ônibus.
Vi uma galera comentando sobre o 444win no Twitter, alguém aqui já testou? É de boa?
Cuidado com os buracos na ciclovia da Paulista, galera. Quase caí feio hoje cedo.
Alguém mais achando que o frio em SP hoje tá fora do normal? 🥶 Não tava preparado pra isso.
Alguém mais viciado em café aqui? Já tomei umas 4 xícaras só hoje e ainda tô com sono.
Eu sou assim! Se não tomar uma caneca logo cedo nem consigo conversar com ninguém.
Às vezes só queria uma massagem e um dia inteiro de sono, a rotina de CLT não é pra amadores.
Meu gato aprendeu a abrir a porta do quarto... agora não tenho mais privacidade 🐈
O trânsito na Marginal hoje tava um caos... perdi uma hora de vida ali fácil.