444win Logo - Oficial ✅ 444win Rápido Brasil 444win Promo Bônus Trending

Discussão 444win

guest
Mariana_R
Mariana_R 1 semanas atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou todo solado... Onde será que eu errei na receita? 😭

Cozinha_da_Vovo
Cozinha_da_Vovo 1 semanas atrás

Deve ter sido a quantidade de óleo ou você bateu demais a farinha no liquidificador!

Bruna_Lopes
Bruna_Lopes 3 dias atrás

Meu ônibus quebrou de novo no meio do caminho pro trabalho. Que ódio! Todo dia uma zica diferente.

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri Ontem

Gente, qual o melhor air fryer do mercado hoje? A minha pifou depois de 3 anos 😭

Ana_C
Ana_C Ontem

Eu tenho uma de 5 litros e salva muito o meu jantar.

Joao_Victor88
Joao_Victor88 Ontem

Pega aquela da marca famosa, a digital é muito boa e fácil de limpar.

Sofia_Pets
Sofia_Pets 2 dias atrás

Meu cachorro não para de latir pro nada... será que tem um fantasma aqui? 😂

user_0072
user_0072 6 dias atrás

Quem aí curte cozinhar ouvindo podcast? É minha terapia diária.

Marcos_SP
Marcos_SP 2 dias atrás

Nossa, esse calor de hoje tá de matar, ninguém merece 🥵

Ana_Bia
Ana_Bia 2 dias atrás

Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno!

Gabriel_M
Gabriel_M Ontem

Alguém viu o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, né? Errou tudo.

Thiago_CRF
Thiago_CRF Ontem

Roubo descarado! Aquele pênalti não existiu nunca, VAR serve pra nada nesse país.

Amanda_123
Amanda_123 Ontem

Preguiça de arrumar a casa hoje, queria uma fada madrinha pra resolver tudo num passe de mágica.

Igor_Viagens
Igor_Viagens 3 semanas atrás

Dica de ouro: sempre levem uma bateria externa em viagens longas, salvou minha vida ontem.

Karina_L
Karina_L 4 dias atrás

Saudades de quando as coisas no mercado eram baratas. Fui comprar três itens e deu 50 reais.

user_9921
user_9921 Ontem

Alguém viu o jogo de ontem? Que arbitragem ridícula, meu Deus 💀

Lucas_92
Lucas_92 Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém indica um filme bom de terror na Netflix? Tô sem ideia.

Rodrigo_Fit
Rodrigo_Fit 2 semanas atrás

Qual o melhor horário pra treinar perna? Sinto que de manhã rendo muito mais do que à noite.

Diego_Menezes
Diego_Menezes Ontem

Alguém sabe se o 444win teve atualização hoje? O meu abriu com uma cara diferente e mais rápido.

Patricia_N
Patricia_N 1 meses atrás

Como economizar no mercado: sempre façam lista e nunca vão fazer compras com fome!

Ricardo_88
Ricardo_88 1 meses atrás

Verdade, se eu vou com fome acabo comprando um monte de besteira que nem preciso.

Andre_L
Andre_L 2 meses atrás

Saudades de viajar... Próxima parada nas férias: Nordeste com certeza! Alguém indica um lugar calmo?

Gabi_Trips
Gabi_Trips 2 meses atrás

Vai pra São Miguel dos Milagres, é o paraíso na terra e super tranquilo pra descansar.

Renato_94
Renato_94 4 dias atrás

Hoje o dia tá pedindo um açaí caprichado com tudo que tem direito. 🍧

Paula_Artes
Paula_Artes 1 semanas atrás

Sério, como as pessoas conseguem acordar às 5 da manhã pra correr? Queria essa disciplina.

Sérgio_Run
Sérgio_Run 6 dias atrás

É questão de costume, Paula. Depois da primeira semana o corpo acostuma e a energia melhora muito.

Juliana_M
Juliana_M 1 semanas atrás

Terminei de assistir aquela série nova de ficção científica... o final não fez sentido nenhum! 🤔

Alex_Cine
Alex_Cine 1 semanas atrás

Pensei a mesma coisa. Parece que os roteiristas se perderam no meio da temporada.

Carlos_Magno
Carlos_Magno 3 dias atrás

Dica pra quem vai fazer trilha no fds: não esqueçam o repelente e muita água! O sol tá castigando.

Clarice_M
Clarice_M 1 semanas atrás

Sinto que preciso de umas férias de 6 meses, duas vezes por ano.

Junior_99
Junior_99 1 semanas atrás

Onde assino embaixo? O cansaço tá batendo forte por aqui também.

Vitor_Music
Vitor_Music 3 dias atrás

Aquele show de ontem foi histórico. A energia da galera tava absurda!

Felipe_Dev
Felipe_Dev 5 dias atrás

Para a galera que curte um entretenimento rápido, o 444win tem uns joguinhos legais pra passar o tempo no ônibus.

Thiago_Gamer
Thiago_Gamer 2 dias atrás

Vi uma galera comentando sobre o 444win no Twitter, alguém aqui já testou? É de boa?

Bruno_Bike
Bruno_Bike Ontem

Cuidado com os buracos na ciclovia da Paulista, galera. Quase caí feio hoje cedo.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Alguém mais achando que o frio em SP hoje tá fora do normal? 🥶 Não tava preparado pra isso.

Larissa_K
Larissa_K Ontem

Alguém mais viciado em café aqui? Já tomei umas 4 xícaras só hoje e ainda tô com sono.

Cafe_Lover
Cafe_Lover Ontem

Eu sou assim! Se não tomar uma caneca logo cedo nem consigo conversar com ninguém.

Gabi_Sales
Gabi_Sales 4 dias atrás

Às vezes só queria uma massagem e um dia inteiro de sono, a rotina de CLT não é pra amadores.

Amanda_S2
Amanda_S2 3 dias atrás

Meu gato aprendeu a abrir a porta do quarto... agora não tenho mais privacidade 🐈

Rodrigo_M
Rodrigo_M 2 dias atrás

O trânsito na Marginal hoje tava um caos... perdi uma hora de vida ali fácil.

Baixar APK Cadastre-se agora